sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Palestras para docentes e discentes do PPGEEA - Não Percam!!

No mês de fevereiro não faltam atividades para os mestrandos do PPGEEA, além das defesas finais haverão palestras, aproveitando a oportunidade da vinda de pesquisadores de vários centros de pesquisas do país para Cuiabá - MT segue programação:


11/02/2011 - Palestra: Reaproveitamento de resíduos de madeira para aplicação em componentes da edificação. Prof. Dr. Francisco Antonio Rocco Lahr, Escola de Engenharia, USP, São Carlos. Local: Sala de Estudos do PPGEEA, Bloco Novo da FAET, Campus I da UFMT, Cuiabá. Início: 09:00. 


16/02/2011 - Palestra: Sustentabilidade ambiental urbana. Profa. Dra.Denise Helena Silva Duarte, FAU/USP, São Paulo. Local: Sala de Estudos do PPGEEA, Bloco Novo da FAET, Campus I da UFMT, Cuiabá. Início: 09:30.


17/02/2011 - Palestra: Gestão de odores integrada ao saneamento ambiental. Prof. Dr. Paulo Belli Filho, Doutor em Sciences Chimiques, Université de Rennes I. Professor do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental, UFSC, Florianópolis. Local: Sala de Estudos do PPGEEA, Bloco Novo da FAET, Campus I da UFMT, Cuiabá. Início: 14:00.


18/02/2011 -Palestra: Arquitetura sustentável e o uso de técnicas construtivas não convencionais: construções em terra crua em habitações do meio rural. Arq. Dra. Rosana Rita Folz, Grupo Habis, Escola de Engenharia, USP, São Carlos. Local: Sala de Estudos do PPGEEA, Bloco Novo da FAET, Campus I da UFMT, Cuiabá. Início: 09:30.

Nenhum comentário:

O que você está achando do curso?